top of page
CapaWix19_Event.png

CICATRIZES DA DEPRESSAO

O diagnóstico demorou a chegar — mas antes mesmo disso, já havia uma penumbra densa sobre Tadao Takenaga. Uma névoa que a sociedade se recusava a enxergar, chamada às vezes de "frescura"; outras vezes, de fraqueza. O pai de Tadao foi mais cruel; não só ignorava o monstro invisível que abraçava seu filho, mas o alimentava com sua violência, física e emocional.


Tadao, no entanto, fez algo revolucionário. Decidiu tornar sua escuridão visível, gritar ao mundo que essa tristeza sem nome, essa dor sem rosto, não é apenas real, mas devastadora. Escrever sobre isso é como reviver cada facada da alma, cada lágrima engolida. E ele fez isso. Para você. Para nós.


Querido leitor, eu aplaudo Tadao em um silêncio repleto de emoções indizíveis. Ele despiu sua alma para vestir as nossas com a coragem que falta, com o entendimento que escapa. Este livro é mais do que palavras, é um abraço na solidão, uma luz na escuridão. É um apelo silencioso para ver, sentir, entender.


Então, eu peço, não só que você leia mas que absorva cada sílaba, cada emoção crua e cada confissão. Porque garantido, isso não será apenas uma leitura. Será uma jornada que você guardará, como um fardo ou um presente, até o último de seus dias.


Se você está tocando estas páginas, saiba que elas foram feitas para aliviar o seu peso, para mostrar que mesmo no poço mais profundo, você não está sozinho. Que a dor tem nome, tem rosto e, mais importante, tem saída.


Depressão é a praga silenciosa do nosso tempo, mas a ignorância e a incredulidade são suas verdadeiras armas. Juntos, quebrando o silêncio, podemos vencê-las. Este livro é um passo. Seu passo.

LUIZ PRIMATI
Editor da Valleti Books

 

005.png
bottom of page